domingo, 10 de agosto de 2008

Obrigado por esta dádiva...



Hoje é o meu primeiro dia dos pais depois que a bebê saiu para o mundo,
hoje conssigo entender melhor meu pai,
hoje sinto que minha missão está quase completa,
hoje minha sementinha sorriu pra mim fazendo eu sentir a pessoa mais forte neste mundo,
hoje minha linda irmã completa 34 primaveras,
hoje agradeço a Deus por tudo e por todos a minha volta,
hoje é só o primeiro de muitos dias dos pais que estão por vir.
Pai hoje eu tbm comemoro um dia que sempre me orgulhei, o dia dos pais e como o senhor, farei tudo para dar o melhor para este serzinho tão especial que já me chama de "Papa".

Obrigado meu pai.

Feliz dia dos pais.
Shanti.

Um comentário:

ana flávia disse...

me emocionei lendo tuas palavras...
parabéns p/ tua filha linda, q ela te faça transbordar amor e felicidade, e q esses sentimentos maravilhosos se espalhem c/ os ventos. tu sabe o qto curto toda tua família q p/ quase digo q é minha também, leleta, sergião floriano, sheila, tu e o rodio. um grande beijo no coração!
da amigona, ana flávia.